Glover: 'Eu e Rampage vamos para o nocaute. É o que os fãs querem ver'
Brasileiro garante que não existe medo entre os lutadores, e brinca que, se o cérebro ficasse no estômago, toda luta iria para a decisão dos juízes
22 comentários
após a coletiva do UFC (Foto: Reprodução / Youtube)
- Imagine o que aconteceria se o seu cérebro ficasse no lugar do estômago, ou em qualquer outro lugar, e você não pudesse ser nocauteado. Todas as lutas iriam até o fim e seriam decididas pelos juízes. Os fãs ficcariam entediados. As pessoas gostam de ver lutas por causa dos nocautes e das finalizações. É isso que faz o esporte ser tão interessante.
A dificuldade de encontrar adversários, mesmo tendo apenas duas lutas no UFC - e uma sequência de 17 vitórias - torna o duelo contra Rampage Jackson ainda mais importante.
- Rampage é um adversário muito duro, difícil de vencer. é isso que faz essa luta ser tão significativa. Sem dúvida é a luta mais importante da minha carreira. Rampage é o maior nome que eu já encarei, e ainda no co-evento principal do UFC. Quero continuar progredindo e agradando os fãs. Meu sonho é fazer um evento principal do UFC. É isso que me motiva.
Perguntado se a ausência de adversários seria motivada pelo medo de enfrenntá-lo, Glover foi direto.
- Ninguém aqui tem medo. Nem gosto de falar essa palavra. Somos lutadores, guerreiros. Nós entramos no octógono e somos campeões. Não existe medo aqui. Alguns dizem que não aceitam lutar comigo por causa do meu nome, talvez. E é por isso que eu respeito meu adversário. Ele aceitou a luta, e é um cara que jamais deixou de dar tudo nos seus combates. Rampage vai pra cima de quem for, e comigo não vai ser diferente. É a última luta dele no UFC, e ninguém quer sair com uma derrota, ou lutando mal.
O UFC: Johnson x Dodson acontece neste sábado, em Chicago, e tem transmissão ao vivo com exclusividade do canal Combate. Antes, o SPORTV.COM transmite com vídeo ao vivo a pesagem do evento, na sexta-feira às 20h. Confira o card completo do evento:
UFC: Johnson x Dodson
26 de janeiro de 2013, em Chicago (EUA)
CARD PRINCIPAL
Demetrious Johnson x John Dodson
Rampage Jackson x Glover Teixeira
Anthony Pettis x Donald Cerrone
Erik Koch x Ricardo Lamas
CARD PRELIMINAR
T.J. Grant x Matt Wiman
Clay Guida x Hatsu Hioki
Pascal Krauss x Mike Stumpf
Ryan Bader x Vladimir Matyushenko
Shawn Jordan x Mike Russow
Rafael Sapo x Sean Spencer
David Mitchell x Simeon Thoresen
Nenhum comentário:
Postar um comentário