Overeem evita pergunta sobre uso de anabolizantes: 'Não foco no passado'
Holandês diz que vai 'destruir' Pezão no UFC 156 e conta como recebe as constantes acusações de que se dopa: 'Não reajo. Esse é meu segredo'
138 comentários
- Estou focado no futuro, não foco no passado. Só estou preocupado com a próxima luta.
- Realmente não me importo. Eu treino muito e estou pronto para ele. A luta é o que me importa. Estou ansioso para mostrar aos meus fãs que vou destruir o Pezão.
Sem lutar desde dezembro de 2011, quando venceu Brock Lesnar em sua estreia no UFC, Overeem não acredita que sentirá a falta de ritmo de combate. Ele contou que aceitou enfrentar Pezão para não ter de esperar tanto para voltar ao octógono. Leia a entrevista na íntegra:
SPORTV.COM: Como foi a sessão de fotos com o jacaré? Ficou com medo?
ALISTAIR OVEREEM: Foi uma experiência incrível. Fizemos muita coisa legal. Fiquei um pouco nervoso no começo, mas depois nós viramos bons amigos (risos).
Você treina com vários brasileiros na Blackzilians. O que acha do Brasil?
Eu realmente gosto do Brasil. Estive aí uma vez, mas espero fazer muitas viagens. Os brasileiros são muito fãs do MMA. Eu fui para o Rio e quero descobrir outros lugares. É um país bonito, que tem muitos bons lutadores e jogadores de futebol. Adoro as churrascarias.
Você está sem lutar há mais de um ano. Acha que pode sentir a falta de ritmo?
Não. Tive muitas lutas na minha carreira, agora vai ser mais uma. Não espero sentir qualquer tipo de hesitação. Para mim, não lutar em um ano foi bom. Trabalhei muitas coisas no meu jogo. E não parei de treinar. Eu treino todo dia.
Você foi pego de surpresa com o fato de lutar contra o Pezão? Esperava ir direto para o cinturão?
Sim, meu currículo me colocaria direto para o título, mas o Cain lutou no dia 29 de dezembro. Eu teria que esperar. A luta seria provavelmente em junho ou julho, e eu ficaria muito tempo parado. Quero me manter na ativa, então decidi lutar antes, por isso disse "sim".
O Pezão disse que você usa esteroides anabolizantes e que você faz isso porque não tem confiança em si mesmo. O que achou dessa declaração dele?
Realmente não me importo. Eu treino muito e estou pronto para ele. A luta é o que me importa. Estou ansioso para mostrar aos meus fãs que vou destruir o Pezão.
O que pensa do Pezão como lutador?
É um cara grande, forte, tem um bom wrestling, bom jiu-jítsu, bom jogo em pé. Se olhar o cartel dele, está ok, nada especial.
Vamos dizer que estarei pronto para qualquer tipo de luta.
Como você reage a todas essas acusações de que você se dopa?
Não reajo. Esse é meu segredo.
Para os fãs saberem: alguma vez na sua vida você já usou algum tipo de esteroide anabolizante?
Estou focado no futuro, não foco no passado. Só estou preocupado com a próxima luta (neste momento, a assessora de Overeem interrompe a entrevista e diz que as questões devem sobre a luta contra Pezão. O holandês, então, diz que o repórter pode fazer mais uma pergunta antes de encerrar a entrevista).
Você assistiu à luta entre Velásquez e Cigano? Acha que o brasileiro vai se recuperar desse tombo?
Não sei.
Você está com 32 anos. Pretende lutar até quando?
Não sei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário