Campeão, Henderson manda desafio à divisão leve: 'Ponham eles em fila'
Bendo diz não se importar se próximo desafiante será Gilbert Melendez, Anthony Pettis ou outro, e aprova chegada de Eddie Alvarez, ex-Bellator
1 comentário
- Acho que quem merece a disputa de título é quem Dana White (presidente do UFC) diz. Nós conhecemos o UFC, funciona assim. Por mim, não importa, Pode ser Gilbert, Anthony, Gray (Maynard), Joe (Lauzon), Eddie (Alvarez), pode colocá-los em fila! Vamos lá! - exclamou, empolgado.
- Temos que superar as coisas na nossa vida. Eu já superei isso e não preciso me vingar. Já estou feliz com o ouro ao redor da minha cintura. Se ele continuar vencendo, eu continuar vencendo, vamos nos encontrar de novo. Parece que ele vai ter a próxima disputa de título. Quando acontecer, vou fazer assim - disse, abrindo um largo sorriso em seguida.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Outro lutador que chegou a ser especulado como próximo desafiante ao cinturão é Eddie Alvarez, ex-campeão peso-leve do Bellator, que no momento se encontra numa disputa judicial com a organização para conseguir passar ao UFC. Henderson expressou admiração pelo lutador da equipe Blackzilians e um desejo de enfrentá-lo no futuro.
- Sou um grande fã do Eddie. Ele sempre cai pelo menos uma vez nas suas lutas, acho que ele tem que trabalhar nisso. Mas quem sou eu para dizer, ele é um excelente lutador, muito empolgante. Eu adoraria tê-lo no UFC. Como lutador, você quer sempre enfrentar os melhores. Quanto melhores os lutadores, melhor para nós. Mas, isso dito, o UFC tem a divisão de pesos-leves mais forte do mundo, sem dúvida - afirmou.
- É um hábito ruim. Eu fazia isso quando era jovem, na escola, treinava e esquecia que estava dentro da boca. Mantive isso nos treinos de MMA. Eu devia parar com isso, um dia vou pagar por isso - limitou-se a dizer quando perguntado sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário