Spider? Rashad também quer Jones: 'Tenho que tentar mais uma vez'
Americano enfrenta Minotouro, que agradece a oportunidade: 'Muito feliz de saber que o UFC me considera um dos principais lutadores'
44 comentários
Rashad em determinados momentos parece já pensar à frente no tempo, mas não em outros, por exemplo quando perguntado a respeito de seu próximo adversário, o brasileiro Rogério Minotouro:
- É exatamente isso que eu penso. Não se pode ignorar um cara como o Nogueira, Ele é um grande lutador, tem ótimo jogo em pé, poder para te nocautear, bom jogo no chão também.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Minotouro, por sua vez, se disse preparado para a responsabilidade de fazer uma luta desse porte no Ultimate e ressaltou sua trajetória profissional:
- O Rashad é um cara que tem um nome muito grande no UFC. Fez uma carreira muito boa fora. E eu já passei por vários desafios, como o Dan Henderson, Alistair Overeem, Sakuraba... Tenho um background para fazer essa luta agora, mas muita gente não sabe.
- É uma questão de oportunidade. Com certeza o Rashad é um adversário difícil. É um cara muito renomado, bom de wrestling. É uma questão de oportunidade, como falei. Fazer uma luta como essa, estar em um card como esse... Estou muito feliz de saber que o UFC me considera um dos principais lutadores.
O UFC 156 será realizado na noite deste sábado, em Las Vegas (EUA), e terá transmissão ao vivo e na íntegra do canal Combate, a partir das 21h (de Brasília). O SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real, e a TV Globo, por força de contrato, transmite as principais lutas com atraso, somente a partir de 3h.
UFC 156
2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Frankie Edgar
Rashad Evans x Rogério Minotouro
Alistair Overeem x Antônio Pezão
Jon Fitch x Demian Maia
Joseph Benavidez x Ian McCall
CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Evan Dunham
Tyron Woodley x Jay Hieron
Jacob Volkmann x Bobby Green
Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg
Chico Camus x Dustin Kimura
Edwin Figueroa x Francisco Rivera
Nenhum comentário:
Postar um comentário