Collin Hart domina Kevin Casey e garante primeira vitória para Jones
Lutador da equipe de Jon Jones é superior e diminui vantagem de Chael Sonnen para 2 a 1. Próximo duelo será Bubba McDaniel x Kelvin Gastelum
5 comentários
chão: vitória de Jones (Foto: Reprodução / Youtube)
Depois, o foco passou a ser a terceira luta da casa. Na pesagem, o clima esquentou na hora da encarada. Casey estendeu a mão para cumprimentar Hart, mas o rival mostrou-lhe o dedo do meio. Os dois colaram os rostos e foram separados. A atitude de Hart foi reprovada por quase todos na casa.
Na luta, Collin Hart partiu para cima e de cara derrubou Casey. No chão, ficou por cima aplicando golpes por dois minutos, até o adversário se levantar. Os dois ficaram se travando contra a grade, com vantagem para Hart por conta das joelhadas no corpo, e no finzinho Casey conseguiu se soltar e conectar alguns socos no rosto.
No segundo round, Casey foi para a trocação e voltou a encaixar bons golpes, mas não demorou a ser travado novamente na grade. Com o domínio das ações, Hart soltou boas joelhadas no corpo. Cansado, Casey foi facilmente derrubado. Com cotoveladas no rosto e socos no corpo, Hart minou ainda mais a resistência do oponente até o fim. A decisão dos jurados, como esperado, foi a favor do atleta do Team Jones, por unanimidade (20 a 18).
O poder de escolha das lutas trocou de mãos, e Jon Jones chamou o companheiro de equipe na Jackson's MMA Bubba McDaniel e o último atleta a ser escolhido por Sonnen, Kelvin Gastelum. O duelo entre eles ocorre no próximo episódio do relity show, na semana que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário