Ultimate descarta tirar cinturão de Dominick Cruz por conta de lesões
Dana White, por outro lado, diz que campeão dos galos deveria pensar seriamente na aposentadoria caso sofra outra lesão séria na sequência
14 comentários
- Se ele começar a treinar de novo e tiver outra lesão, isso vai tirá-lo de ação por mais um ano. Eu odeio dizer isso sobre o garoto, uma vez que ele é um ótimo garoto, mas aí ele deveria pensar seriamente em se aposentar. Mas não vou tirar algo como o cinturão de alguém - disse Dana, completando que só tiraria o cinturão de Cruz se ele realmente se aposentasse.
A última luta de Dominick Cruz foi em outubro de 2011, quando manteve o cinturão dos galos contra Demetrious Johnson. Depois disso, ele foi treinador da 15ª temporada do reality show "The Ultimate Fighter" ao lado de Urijah Faber, mas rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na reta final da preparação para o duelo e acabou substituído por Renan Barão. Tendo em vista o longo tempo que Cruz ficaria inativo, o UFC criou o cinturão interino da divisão, o qual Barão conquistou ao vencer Faber no UFC 149, em julho de 2012. No fim do ano, o campeão passou por outra cirurgia no local, e a organização marcou a primeira defesa do título interino do brasileiro, contra Michael McDonald, luta principal do evento deste sábado, na Inglaterra. Dana lamentou a falta de sorte de Dominick, mas mostrou esperança:
- Nunca vi alguém com mais azar do que esse garoto teve nos últimos anos. Nós esperamos que ele volte. Tudo está indo tão bem quanto esperávamos, e tomara que ele volte logo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário