Com réplica de cinturão, Aldo guarda original em casa sem medo de derrota
Lutador de MMA esteve no Corujão do Esporte especial de aniversário junto com uma cópia de seu cinturão. já que o original virou quadro na sala de casa
19 comentários
- Eu ando com uma réplica do cinturão, o meu coloquei na parede, em um quadro e mantenho lá porque sei que não vou perder - comentou entre risos.
Aldo teve sua 22ª vitória da carreira, perdendo uma única luta. Faixa preta de jiu-jítsu, Scarface (apelido que ganhou devido a uma cicatriz no rosto) se tornou lutador por acaso, já que seu sonho era ser jogador de futebol. O flamenguista está entre os três melhores lutadores peso-por-peso do MMA mundial. Com tantas glórias, quem pensa que a fama subiu à cabeça, se engana.
- Isso tudo pra mim é passageiro. Todo mundo me trata como campeão, mas eu vou ser sempre o Junior. Um dia eu vou parar de lutar e o Junior vai ficar. Futuramente outras pessoas virão para vencer no esporte - disse.
Ainda no programa de Flávio Canto, José Aldo falou sobre a Liga dos Campeões, o desempenho do Flamengo e se divertiu ao som da banda do Bloco Sargento Pimenta que animou o Corujão do Esporte especial de dois anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário