Ladrões levam dinheiro da bilheteria do jogo do XV contra o Corinthians
Diretoria do clube ainda não calculou o prejuízo do assalto. Celso Christofoletti, presidente quinzista, confirma que segurança será reforçada
17 comentários
Responsáveis pela venda dos ingressos afirmaram que dois homens chegaram ao local em uma moto próximo do horário de encerramento das vendas. Um deu cobertura, permanecendo do lado de fora, enquanto o outro invadiu a bilheteria, com a arma na mão, e anunciou o assalto. Os funcionários do XV foram rendidos, deitados no chão, e obrigados a entregar o dinheiro. Em seguida, os assaltantes fugiram do local.
- Foi assalto à mão armada. Invadiram a bilheteria principal e levaram o dinheiro que tinha naquele momento. Não sabemos precisar o valor que foi levado, pois isso será feito apenas com a soma do borderô, no final da conta total. Mas acredito que não tenha sido muita coisa, pois a gente faz a retirada do dinheiro de duas em duas horas, para não deixar acumular – lamentou o presidente quinzista, Celso Christofoletti, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
A venda de ingressos para o jogo diante do Timão começou na última quarta-feira e, até o momento, cerca de cinco mil entradas foram comercializadas, entre torcedores do XV e do Corinthians. Mesmo com o assalto, Christofoletti confirmou que as vendas não serão interrompidas neste sábado. O presidente, aliás, confirmou que já contratou uma empresa especializada para fazer a segurança no local.
- A partir de amanhã (sábado) a segurança será reforçada. Já conversamos com um pessoal especializado para que isso não volte a se repetir. Espero que tenha sido um fato isolado e, o mais importante, é que ninguém se feriu – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário