Após pneus furados, Massa diz: 'Não sei o porquê de tanta coisa negativa'
Brasileiro da Ferrari apostava em tática ousada, mas foi traído por dois problemas nos compostos e terminou o GP do Bahrein apenas em 15º
142 comentários
- Fui muito azarado nessa corrida e, se for verdade que tudo pode acontecer no esporte, não consigo encontrar explicação porque tantas coisas têm que ser negativas. No início, perdi um pouco terreno após a colisão com o Sutil. Depois, perdi ainda mais tempo tendo que ir para os pits para trocar pneus. Isso acabou com qualquer chance de uma boa corrida – lamentou.
- No começo da prova, o carro estava saindo um pouco de frente. Mas não acho que esta foi a razão dos meus problemas. Ainda precisamos checar o que aconteceu para meus pneus falharem deste jeito. No primeiro, provavelmente foi uma delaminação no traseiro direito e, no segundo, foi devido a um furo. Precisamos tentar entender o que aconteceu e virar nossas atenções imediatamente para a próxima corrida.
Após quatro etapas, a F-1 segue agora para a chamada “temporada europeia”. O próximo desafio é no Circuito da Catalinha, de 10 a 12 de maio. A TV Globo transmite ao vivo a corrida e o treino classificatório. Clique e confira o calendário completo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário