Campeão do Strikeforce, Saffiedine estreia no UFC contra Robbie Lawler
Organização anuncia também outras duas lutas, incluindo retorno de Dave Herman após suspensão ao ser flagrado por uso de maconha no UFC Rio III
15 comentários
Lawler, por sua vez, retornou ao UFC e ao peso-meio-médio em fevereiro, quando derrotou Josh Koscheck por nocaute no UFC 157. O veterano de 31 anos de idade e 12 anos de carreira no MMA tem um cartel de 20 vitórias, nove derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado).
O confronto entre Bobby Green e Danny Castillo também põe frente a frente dois lutadores vindos de séries de vitórias. Green é outro veterano do Strikeforce que estreou no UFC em fevereiro e derrotou Jacob Volkmann, chegando à sua quinta vitória seguida e 20ª na carreira, contra cinco derrotas. Castillo tem quatro vitórias em suas últimas cinco lutas e bateu Paul Sass em fevereiro. Ele tem 15 triunfos e cinco derrotas na carreira.
Blog UltiMMAto: notícias, vídeos e curiosidades do mundo do MMA
Com o anúncio de Saffiedine x Lawler e Green x Castillo, o UFC do dia 27 de julho tem agora quatro lutas. Anteriormente, a organização havia anunciado Melvin Guillard x Mac Danzig e Rory MacDonald x Jake Ellenberger.
Já Dave Herman fará sua primeira luta desde que foi suspenso ao ser flagrado no exame antidoping por uso de maconha, no UFC Rio III, em outubro passado. Recentemente, o americano passou por um novo exame de drogas e passou. O peso-pesado está em situação delicada, após três derrotas seguidas no Ultimate. No cartel, o americano tem 21 vitórias e cinco derrotas. Seu adversário, Shane Del Rosario, também vem de sequência negativa, com duas derrotas por nocaute no UFC. Antes disso, estava invicto em 11 lutas no MMA. O combate complementa o card do UFC 162, que tem como destaque a defesa de cinturão dos pesos-médios, de Anderson Silva, contra o americano Chris Weidman.
Para conferir a programação completa dos próximos eventos do UFC, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário