Curtinhas: Vitor Belfort mostra intensidade até em banheira de gelo
Yan Cabral mostra pinos na mão operada, Bibiano Fernandes disputa cinturão interino do One FC em maio, e Nate Diaz muda de empresário
64 comentários
Bibiano Fernandes disputa título interino
O peso-galo brasileiro Bibiano Fernandes vai disputar o cinturão interino da categoria no One FC. O campeão do GP do Dream, o manauara vai enfrentar o japonês Koetsu Okazaki no evento do próximo dia 31 de maio, em Manila, nas Filipinas. Quem vencer ficará com o título interino, enquanto o campeão linear dos pesos-galos, Kim Soo-Chul, se recupera de uma lesão no ombro. Bibiano, apelidado de "The Flash", tem 13 vitórias e três derrotas no cartel e vem de cinco triunfos consecutivos.
Seis pinos para Yan Cabral
Eliminado do TUF Brasil 2 por conta de uma fratura na mão direita, Yan Cabral postou no Facebook, nesta quarta-feira, um raio-x do local. Nota-se que foram colocados seis pinos no osso fraturado. Ele, que venceu Rony Silva nas eliminatórias e David Vieira nas oitavas do programa, aguarda uma chance no UFC e se acha merecedor dela, como disse em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
O peso-leve Nate Diaz anunciou nesta quarta-feira que vai trocar de empresário. De acordo com o programa de TV "UFC Tonight", Nate será o mais novo cliente de Mike Kogan, que agencia nomes como o ex-lutador brasileiro Royce Gracie, o peso-pesado do Ultimate Roy Nelson, e o ex-campeão dos meio-pesados do Strikeforce King Mo Lawal, agora no Bellator. No entanto, Diaz continuará treinando na Califórnia, ao lado de César Gracie - seu empresário e mentor durante muito tempo -, o irmão Nick, Gilbert Melendez e Jake Shields.
Nenhum comentário:
Postar um comentário