Cat Zingano nocauteia Miesha Tate e vai encarar a campeã Ronda Rousey
Mesmo depois de perder os dois primeiros rounds, lutadora dispara sequência incrível de joelhadas e vence segunda luta feminina da história do UFC
127 comentários
- Mal posso esperar, eu e ela vamos arrebentar! Vamos mostrar raça, força e técnica. Mal posso esperar por essa luta, vamos fazer uma batalha - disse Cat, esperando um grande combate contra Ronda Rousey.
A luta
Miesha Tate iniciou as ações da luta cinturando e tentando colocar o duelo para baixo. Zingano, por sua vez, se levantou e envolveu o pescoço da rival com os braços, apertando o máximo possível. Tate se livrou do perigo ao conseguir aplicar a queda e aliviar o pescoço. Já na trocação, Miesha acertou bons golpes e derrubou a rival. Arisca, Cat Zingano inverteu a posição e passou a ficar por cima.
No segundo round, Cat Zingano tentou uma joelhada voadora, mas passou no vazio. Pressionando, Tate derrubou e levou a luta novamente para o solo, onde voltou a disparar cotoveladas. Ela também tentou finalizar com uma chave de braço, mas Zingano não entregou os pontos e se livrou da posição de perigo.
Tate voltou para montada e atacou no ground and pound. Cat Zingano girou e acabou cedendo o calcanhar para a rival, que tentou puxar ao máximo para finalizar. Aguerrida, Zigano inverteu a posição e ficou sobre a rival, disparando uma chuva de socos.
No terceiro e último round, Cat Zingano conseguiu ficar por cima, atacando de forma contundente. Ela disparou cotoveladas e golpes fortes na linha de cintura. Miesha, já cansada, não conseguia reagir e sofreu com uma forte joelhada no rosto aplicada por Zingano, ainda no solo. Tate ainda conseguiu levantar. No entanto, ao perceber que a oponente ainda estava tonta, Cat disparou mais uma sequência incrível de joelhadas, de pé, no rosto da rival, que acabou nocauteada.
Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário