De penteado novo, Neymar treina faltas e pênaltis antes da decisão
Atacante participa de atividade com topete à la Elvis Presley. Camisa 11 perde no rachão, mas tem bom aproveitamento nos tiros livres
164 comentários
sábado (Foto: Ricardo Saibun/Estadão Conteúdo)
Em seguida, no entanto, o atacante treinou cobranças de falta e teve bom aproveitamento. Nos primeiros dez tiros livres, seis gols e uma bola no travessão. Apenas Marcos Assunção teve um rendimento superior na atividade.
Neymar ainda ficou mais alguns minutos no gramado, desta vez com Cícero - que também testou a pontaria nos tiros livres. A dupla treinou batidas em dois lances, intercalando a ordem dos batedores. Por fim, o camisa 11 cobrou pênaltis em Rafael, Vladimir, Aranha e Gabriel Gasparotto, acompanhado de André.
neste sábado (Foto: Lincoln Chaves)
A equipe que encara o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, no entanto, ainda é um mistério. A principal dúvida está na escalação de Bruno Peres ou Neto. Se optar pelo lateral-direito, o Santos deve ir a campo no 4-4-2, com Felipe Anderson no meio-campo. Já se o escolhido for o defensor, o Peixe pode atuar com três zagueiros e Felipe, assim como ocorreu na última quarta-feira, contra o Joinville, atuar na ala direita.
O possível Santos para domingo: Rafael Cabral; Bruno Peres (Neto), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Felipe Anderson (Marcos Assunção); Neymar e Miralles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário