Leonard Garcia se une à Alpha Male, assina com o Legacy FC e já tem rival
Lutador, que foi demitido do UFC após sofrer sua quinta derrota seguida, enfrentará Rey Trujillo dia 19 de julho, no Texas, pelo Legacy 21
11 comentários
no card preliminar do UFC 159 (Foto: Getty Images)
- Decidi entrar na Alpha Male. Meu primo Duane Ludwig treina lá. Conversei com Greg Jackson sobre isso, e ele me disse que meu maior problema é enfrentar caras que me jogam no chão e me mantém lá. Agora estou indo para um lugar que tem um monte de gente realmente boa nisso - disse Garcia ao site "MMA Mania".
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
A demissão não foi uma surpresa para o lutador, já que ele não teria como justificar permanecer no UFC após cinco revezes, ainda mais em tempos de demissões com duas derrotas seguidas, ou mesmo uma só.
- Eu querer ficar no UFC agora seria uma péssima opção, porque foram cinco derrotas seguidas. Eu jamais conseguiria justificar isso aos demais atletas que estão lá, treinando como loucos, e que foram demitidos após uma ou duas derrotas - afirmou o lutador ao site "MMA Junkie".
Mas Garcia, de 33 anos de idade, não ficou muito tempo desempregado. O lutador já assinou contrato com o Legacy FC, um torneio de MMA baseado no Texas, e já tem adversário e data de estreia: dia 19 de julho, contra Rey Trujillo, no "Legacy 21: Huerta x Hobar". No UFC, Leonard Garcia conquistou seis prêmios de luta da noite e teve um cartel de duas vitórias e sete derrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário