Ferrari isenta Massa de culpa neste domingo: 'Dois acidentes diferentes'
Chefe técnico da equipe afirma que erro que causou batida no sábado foi responsabilidade do piloto, enquanto falha no GP de Mônaco foi mecânica
54 comentários
Chefe técnico da Ferrari, Pat Fry isentou Massa de qualquer culpa no incidente deste domingo, apesar de ainda não ter informações detalhadas sobre o que causou a falha no carro da escuderia.
- O acidente deste domingo pareceu muito similar ao que aconteceu no terceiro treino livre, mas na verdade foram dois acidentes muito diferentes. Diferentemente de sábado, o acidente deste domingo pode ser atribuído a um problema na parte frontal esquerda do carro. Ainda é muito cedo para dizer precisamente o que aconteceu e, nos próximos dias, vamos tentar descobrir a causa exata em Marenello – disse, em entrevista ao site da revista Autosport.
Levado para um hospital em Monte Carlo por precaução, Massa não corre riscos de perder o GP do Canadá, próxima prova do calendário da Fórmula 1, cujos treinos livres começam em 7 de junho.
- Felizmente, apesar da violência do impacto, ele (Felipe) está bem e já foi para casa. Acredito que no espaço de alguns dias estará em perfeita forma e pronto para correr em Montreal – garantiu o chefe da equipe, Stefano Domenicali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário