Lutadora transexual vence luta com Alanah Jones por finalização no CFA
Fallon Fox é hostilizada por torcedores. Adversária provoca com música
48 comentários
(Foto: Divulgação/Site Oficial)
Alvo de protestos de muitos fãs que consideram injusto que uma transexual lute com uma mulher, Fallon Fox foi hostilizada desde que entrou na arena até o fim da luta. Sua adversária foi irônica ao usar como música de entrada o sucesso do Aerosmith "Dude Looks Like a Lady", que significa, em português, "Cara Parece Uma Moça".
No cage, Fox dominou as ações desde o início, usando bons chutes baixos e socos em linha. Todavia, Jones defendeu bem as quedas e foi cansando a adversária. No terceiro round, Fox estava exausta e errou alguns chutes, mas enfim conseguiu derrubar Jones e trabalhou até conseguir o estrangulamento, ao travar o braço esquerdo da adversária e usar o joelho para forçar a garganta dela pelo lado oposto, com 3m36s.
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
- Eu notei que ela tentou escapar de mim bastante, então foi difícil alcançá-la, mas consegui no final, e isso foi muito maneiro - disse Fox, sob vaias da torcida. Foi sua terceira vitória em três lutas profissionais no MMA.
Na luta principal do CFA 11, o peso-pesado ex-Strikeforce Mike Kyle derrotou o ex-Bellator Travis Wiuff por nocaute em apenas 21s.
Nenhum comentário:
Postar um comentário