Patolino atropela Tiago Alves e é o primeiro a se garantir nas semifinais
Carioca não dá chance para o oponente e conquista vitória arrasadora por nocaute técnico. Lesionado, Besouro deixa o programa e dá lugar a David
157 comentários
- O Tiago Alves é duro no jiu-jítsu, mas MMA é porrada, sacou? Não vai me botar para baixo mesmo. Eu mato ele na porrada. Ele não sabe nada em pé. Extremamente leigo. Só tem um chão bom - disse Patolino antes do combate, já prevendo o desfecho.
O episódio do próximo domingo, como sempre com exibição da TV Globo, vai trazer duas lutas: Thiago Marreta x Léo Santos e Viscardi Andrade x David Vieira, com promessa de mais emoção.
O programa começou com os treinadores se reunindo com seus respectivos times para analisar as melhores opções de confronto para as quartas de final. William Patolino mostrou preferência por Tiago Alves e justificou de forma confiante.
- Eu tinha prometido para o meu filho mais velho que ia trazer a placa de vidro (o título do TUF), mas não consegui. Eu entendo a decisão, mas não consigo aceitar - disse o atleta.
Após o baque, os treinadores anunciaram os cruzamentos das quartas de final, com David Vieira (derrotado por Yan Cabral nas oitavas) no lugar de Besouro: Tiago Alves x Patolino, Thiago Marreta x Léo Santos, Viscardi Andrade x David, e Cleiton Foguete x Santiago Ponzinibbio.
Patolino foi pego desprevinido na cozinha pelo Time Werdum e levou um banho de água seguido de suplemento nutricional em pó. Os membros do Time Nogueira acharam justa a brincadeira pelo fato de considerarem o companheiro o mais "mala" da casa.
Na pesagem, tanto Patolino quanto Tiago marcaram 77kg cravados em cima da balança e confirmaram a realização da luta.
sequência de socos (Foto: Divulgação/UFC)
A luta: Patolino domina na trocação
O combate era previsível: o boxeador Patolino querendo trocar em pé, e Tiago Alves, do jiu-jítsu, querendo levar o oponente para o chão. Patolino de cara acertou bons jabs e diretos no rosto de Tiago e conseguiu defender bem uma tentativa de queda. O atleta do Time Nogueira pegou as costas e derrubou o rival, mas eles logo se levantaram. Patolino, então, encaixou um direto e balançou Tiago. Ele foi para cima e combinou socos com joelhadas. Tiago se recuperou um pouco, mas tomou outro direto e caiu. O atleta do Time Werdum tentou se levantar, levou mais golpes e ficou completamente tonto, a ponto de quase derrubar o árbitro Mario Yamasaki. Apesar dos gritos de Werdum para "deixar rolar", Yamasaki interrompeu o duelo depois de Patolino acertar três diretos e conseguir outro knockdown, com 4m32s do primeiro round.
- Cara, é tanta porrada na cabeça que você não consegue pensar muito. Não tem muita emoção. Você não sente vontade de chorar, nem de rir. Essa é minha primeira derrota no MMA, mas estou tranquilo. Não vou ficar cabisbaixo. É uma derrota para a gente voltar cada vez mais forte - analisou Tiago Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário