Lyoto diz que vai encarar Davis com 'sangue nos olhos' no UFC Rio 4
Carateca diz que luta será mais uma etapa na reconquista do título, e espera comemorar junto com torcida brasileira.
24 comentários
A troca de adversário, porém, não desmotiva o ex-campeão: Machida, que é o desafiante número 1 na categoria meio-pesado, diz que Davis será mais uma etapa na jornada para recuperar o título.
- Quero ficar sempre na mira pelo cinturão, afinal estou no topo do ranking para isso, mas não posso dispensar as lutas que surgirem antes. Como o UFC determinou que não fosse agora, estou olhando a luta com o Davis como mais uma preparação para a reconquista do título o quanto antes.
saiba mais
Machida disse que preferia enfrentar o sueco Alexander Gustafsson, que
já havia manifestado interesse em enfrentar Lyoto no Ultimate. Mesmo
assim, diz que a próxima luta será uma etapa importante na sua
preparação.- Como estou mirando a reconquista do título e a luta com o Jones podia demorar, minha preferência era o Gustafson que está acima no ranking, mas a luta com o Davis tem que ser encarada com todo o preparo e respeito de qualquer outra luta, todo lutador tem que encarar assim qualquer desafio. Vou me preparar e ir pra cima do Davis com sangue nos olhos.
Esta será a primeira luta do carateca no Brasil pelo UFC. Lyoto só havia feito lutas em Manaus, na época do Jungle Fight. A possibilidade de uma vitória em casa anima o lutador.
- Será fantástico, uma experiência nova pelo UFC no Brasil. Estou muito feliz. O calor da torcida fará eu entrar no octógono para vencer. Será uma das melhores vitórias. Comemorar com a torcida do brasileira será fantástico!
Porém, apesar da luta ser em território nacional, Machida conta que deve continuar sua preparação nos EUA, a exemplo do que aconteceu no confronto com Dan Henderson.
- Embarco hoje de volta aos EUA. Aqui em Belém consegui manter o ritmo dos treinos e trocar muitas experiências com meu irmão, Chinzô, e outros lutadores paraenses. Mas retorno para Los Angeles e lá intensifico os treinos até a luta em agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário