Capixaba Erick Silva revela contato para nova luta no UFC em outubro
Lutador contou em entrevista ao programa Sensei Combate que seu empresário perguntou sobre a disponibilidade de atuar no fim de 2013
(Foto: Marcelo Russio)
- Por enquanto eu não tenho combate marcado, mas eu recebi uma mensagem do meu empresário, perguntando se eu poderia lutar em outubro. Eu falei que em outubro eu poderia estar preparado sim, se for marcar alguma coisa em outubro, eu vou estar pronto. Não tem nada certo, mas estamos aí esperando. De repente pode ser que em outubro eu volte e com certeza seguir vencendo.
De acordo com o calendário já anunciado pela organização, o único evento marcado até então para o mês de outubro é o UFC 166, no dia 19, em Houston, nos Estados Unidos e que terá como main-event a terceira luta entre Cain Velasquez e Junior Cigano, na disputa pelo cinturão dos pesos-pesados, atualmente em poder do norte-americano. O atleta capixaba esteve em Las Vegas no último sábado para assistir aos combates do UFC 162 e acompanhar o companheiro de treinos, Anderson Silva, que foi derrotado pelo estadunidense Chris Weidman e perdeu o cinturão dos médios do UFC.
Erick Silva tem 29 anos, é nascido em Vila Velha, no Espírito Santo e possui no MMA um cartel de 15 vitórias, três derrotas e um no-contest (3-2 no UFC). Em sua última luta, atuando na categoria meio-médio, o capixaba venceu o norte-americano Jason High, no primeiro round por finalização, na final do TUF Brasil 2, no início de junho, em Fortaleza (CE). O capixaba atualmente treina nas academias X-GYM e Team Nogueira, no Rio de Janeiro, mas mantém uma base de atividades em sua terra natal, a academia Pro Fight, no bairro Cobilândia, em Vila Velha.
Confira o card do evento
UFC 166
19 de outubro de 2013, em Houston (EUA)
CARD PARCIAL
Cain Velásquez x Junior Cigano
Nate Marquardt x Hector Lombard
Gilbert Melendez x Diego Sanchez
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário