Vietnamita seria o primeiro nome confirmado para a estreia do reality show no país mais populoso do mundo. Irmão de Fedor vence brasileiro na Rússia
15 comentários
O vietnamita, ex-campeão dos médios do Strikeforce, segue na ativa mesmo aos 41 anos. No UFC, Le fez três lutas. Estreou com derrota para Wanderlei Silva, mas se recuperou com triunfos sobre Patrick Cótê e Rich Franklin.
Dana White, uma das estrelas do UFC
Depois da coletiva de imprensa do UFC 162, que aconteceu nesta quinta-feira no lobby do MGM Grand Hotel e Cassino, em Las Vegas (EUA), o presidente do UFC, Dana White, conversou com a imprensa por cerca de 45 minutos e ainda teve disposição para atender aos pedidos de fotos dos fãs que se aglomeraram no local para ver seus lutadores favoritos. Dana estava tão disposto a atender os fãs que permaneceu no local por mais de uma hora, enquanto a equipe do UFC desmontava a estrutura utilizada no evento da manhã.
O ex-TUF Brasil 2 William Patolino desembarcou em Las Vegas nesta quinta-feira para participar da atividades da Semana Internacional de Luta, que inclui o UFC 162.
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Bastante empolgado com a viagem, o brasileiro disse ao Combate.com que pretende ficar um mês nos EUA fazendo intercâmbio na cidade de Los Angeles, na Califórnia. Além de Patolino, Santiago Ponzinibbio e Eric Albarracin também estão na cidade para acompanhar os bastidores do duelo entre Anderson Silva e Chris Weidman.
Realizado nesta quinta-feira em Moscou, o PRO FC contou com a participação do brasileiro Rodrigo Dragão, que pegou uma pedreira pela frente. Ele enfrentou Aleksander Emelianenko, irmão do ex-campeão do Pride Fedor Emelianenko, e foi nocauteado aos 4m08s do primeiro round.
Rodrigo até se portou bem no início do combate, surpreendendo o russo com chutes baixos. Mas aos poucos foi sucumbindo diante dos potentes golpes de Aleksander, que agora passa a ostentar um cartel com 23 vitórias e seis derrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário