Curtinhas: revanche entre Weidman e Spider pode ser em estádio nos EUA
St-Pierre diz que é 'indisciplinado' no pôquer; duas mudanças em eventos do UFC de julho e agosto; Weidman passa cinturão em esteira de aeroporto
34 comentários
pessoas (Foto: Getty Images)
Quarteto fantástico
O UFC 162 reuniu durante toda a semana passada os principais lutadores do Ultimate em Las Vegas (EUA). Na foto abaixo, por exemplo, pode-se ver três campeões da organização reunidos: Georges St-Pierre, Jon Jones e Ronda Rousey. De quebra, Mike Tyson se juntou a eles para completar o quarteto de estrelas do esporte mundial.
- Definitivamente com boas companhias nessa foto - postou Jones.
Mudanças em dois eventos do UFC
O UFC: Shogun x Sonnen sofreu um desfalque nesta quarta-feira, com o anúncio de que uma lesão tiraria o inglês Andy Ogle da luta contra o irlandês Conor McGregor. O Ultimate foi rápido e colocou o havaiano Max Holloway em seu lugar. Holloway vem de uma derrota por decisão dividida para Dennis Bermudez no UFC 160, enquanto McGregor venceu em sua estreia no evento, no UFC Suécia 2, com um nocaute contra Marcus Brimage.
Já no UFC: Johnson x Moraga, do próximo dia 27 de julho, Matt Mitrione sofreu uma lesão e, de acordo com o site "MMA Fighting", o combate com Brendan Schaub foi retirado do card. A luta deve ser remarcada para um evento futuro.
GSP, o "indisciplinado"
Conhecido por ser um lutador de MMA muito técnico e que segue à risca a estratégia traçada por seus treinadores, Georges St-Pierre não tem o mesmo sucesso quando o assunto é poker. No último fim de semana, o campeão meio-médio do UFC participou pelo segundo ano consecutivo do World Series of Poker (WSOP) "No Limit Hold'em", aproveitando a passagem por Las Vegas, e de novo foi eliminado na primeira rodada.
- Sou conhecido como um lutador muito disciplinado, mas também um jogador de pôquer muito indisciplinado. É nisso que estou trabalhando, preciso ser mais disciplinado - disse GSP ao site "Poker Listings".
Quem também participou do World Series of Poker (WSOP) "No Limit Hold'em" foi o jogador do Barcelona e da seleção espanhola Piqué.
Cinturão na bagagem
A expressão "trazer o título na bagagem" não poderia representar melhor a foto abaixo. Chris Weidman foi até Las Vegas (EUA) para o UFC 162 com as mãos abanando, derrotou Anderson Silva e levou para casa o título o peso-médio do Ultimate. No aeroporto a caminho de Nova York, onde mora, o primeiro raio-x com a nova peça de decoração da sua casa, o cinturão. A imagem foi postada pelo amigo de Weidman e também lutador do UFC Gian Villante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário