Dana critica Falcão e avisa: 'Mantenha as mãos longe das mulheres'
Dirigente se mostra contrariado com mais um caso de agressão do lutador e faz questão de desligar nome do brasileiro à entidade
19 comentários
(Foto: Getty Images)
- Essa situação toda é muito infeliz. Eu torço pela recuperação do Kaue Mena (amigo de Maiquel que ficou ferido na briga), mas realmente me incomoda saber de notícias que falam de Falcão como lutador do UFC. Ele fez uma luta contra Gerald Harris, em 2010, mas nós o liberamos em 2011 pelo mesmo motivo - afirmou o dirigente.
Ainda de acordo com Dana White, esse tipo de comportamento que levou à briga não é tolerado pela organização e por isso, Maiquel Falcão não continuou no maior evento de MMA do Mundo.
- Nós descobrimos que ele tinha um processo por agressão à mulher e nós não suportamos isso. O UFC nunca aceitará esse tipo de situação. Agressão sexual, bater em mulheres ou algo parecido, você está fora. Não importa se você é um vencedor ou um campeão. Mantenha suas mãos longe das mulheres – determinou White.
Após sua demissão do UFC, Maiquel Falcão disputou mais sete lutas, com cinco vitórias e duas derrotas. Pelo Bellator desde março de 2012, o brasileiro venceu três confrontos e perdeu o último, justamente a disputa do cinturão pelo peso-médio, dia 7 de fevereiro de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário