Um dos maiores nomes do MMA em solo nacional, carioca bateu na trave para entrar na casa do TUF Brasil 2. 'Talvez porque eu seja muito feio', brinca
7 comentários
- Meu objetivo é lutar bastante. Tenho 32 anos, então tenho que aproveitar essa turma toda que vem aí lutando. Eu gosto de lutar, é minha vida, não gosto de ficar esperando para talvez entrar em evento grande. Não. Vou aproveitando as oportunidades e vou lutando - disse ao Combate.com.
- A moça me disse que eu não era qualificado para entrar no TUF, porque não era o perfil. Talvez porque eu seja muito feio (risos). Não sei. Como disse, não fico criando expectativa. Vou lutando nos eventos. Se um dia me chamarem, estou dentro.
O cinturão do Jungle Fight veio com uma vitória por finalização em apenas 2m10s sobre o até então campeão, Lúcio Curado, em Barra do Piraí-RJ. Batman fez questão de agradecer aos companheiros de equipe, principalmente ao seu grande mentor, o lutador do UFC Thiago Tavares:
A primeira luta de Ivan Batman aconteceu em 2001, no Heroes 2, evento promovido pelo falecido Carlson Gracie. Na ocasião, ele enfrentou Carlos Baruch, aluno de Carlson, e finalizou com uma guilhotina, sua especialidade. Foi a primeira das 24 vitórias da carreira do carioca, que sofreu apenas três derrotas até hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário