Melhor luta do UFC 162, Do Bronx’s diz: ‘Querem me ver lutando de novo’
Brasileiro acredita que mesmo com derrota para Frankie Edgar, seu nome se mantém fortalecido na maior organização de MMA do mundo
11 comentários
- Foi uma luta dura, de três rounds contra um lutador rápido, que tem um bom boxe e é um dos melhores da categoria. Eu não consegui fazer meu jogo porque ele me estudou bastante, entendeu meu estilo e isso também é interessante. Eu encaixei uma guilhotina, mas ele levou a melhor no final. Vou procurar sempre tirar lições para as minhas próximas lutas – afirmou Do Bronx’s.
Charles "do Bronx’s" Oliveira, de 23 anos, é especialista em jiu-jítsu e possui um cartel de 16 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. Sobre seu futuro na maior organização de MMA do mundo, o brasileiro se mantém tranquilo e confiante para os próximos combates.
- Muita gente veio falar comigo que foi sensacional, fazendo elogios e querendo me ver lutar novamente. Já estou me dedicando aos treinamentos para enfrentar qualquer adversário. Acho que posso ir mais longe – disse Charles do Bronx’s.
Nenhum comentário:
Postar um comentário