Miesha Tate cutuca Rousey e diz que aceitaria combate contra Cris Cyborg
Lutadora rouba a cena em bate-papo com os fãs antes de pesagem do UFC: Johnson x Moraga e 'tira onda' com peso-mosca Joseph Benavidez
13 comentários
com os fãs (Foto: Reprodução/Youtube)
Tate fará uma revanche contra a atual campeã do Ultimate, Ronda Rousey, no UFC 168, em 28 de dezembro, e não perdeu uma oportunidade de cutucar a rival. Quando foi questionada se aceitaria um duelo contra Cris Cyborg, atual campeã do evento feminino Invicta FC no
- Lutadores campeões têm que lutar contra qualquer um. Cris Cyborg seria um grande desafio, e Ronda também é. Mas eu lutaria com Cris Cyborg, claro. Só acho que ela teria que baixar até o meu peso, porque eu não consigo subir muito acima de 135 libras (61,2kg). Mas eu aceitaria uma luta em peso-combinado, com certeza - afirmou Miesha Tate.
Apesar da provocação, a lutadora admitiu que tem como maior fraqueza o judô, arte marcial na qual Ronda Rousey foi campeã mundial e medalhista olímpica, e que está trabalhando para melhorar na modalidade.
- Minha maior fraqueza hoje é judô, obviamente. Mas venho treinando com uma atleta olímpica para a minha próxima luta. Estou treinando muito duro para melhorar o meu jogo.
- Minha superstição é comer sempre um cupcake após meus treinos. Comer um deles me deixa mais relaxada (risos) - disse Tate.
- Sabe o que eu acho? Você e seu namorado, Bryan Caraway (lutador do UFC e treinador de Tate), poderiam se agarrar com vontade nos intervalos. Acho que você relaxaria bastante. É uma sugestão de nova superstição... - brincou Benavidez.
- Eu ia sugerir a mesma coisa para você e seu treinador, Duane "Bang" Ludwig! - respondeu Tate, arrancando gargalhadas da plateia. Benavidez rapidamente mudou de assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário