Após não renovar com UFC, francês Cheick Kongo assina com Bellator
Veterano peso-pesado segue o mesmo caminho de Quinton 'Rampage' Jackson e Tito Ortiz, e deve estrear na temporada nove, em outubro
11 comentários
(Foto: Getty Images)
- Após meu contrato ter se encerrado no UFC, eu precisava ter um tempo para refletir sobre tudo. Depois de conversar com algumas pessoas ao meu redor, especialmente, com o meu amigo "Rampage" Jackson, que me disse como o Bellator o tratou bem e depois de conhecer o Bjorn Rebney, eu tive certeza que isso era o melhor para mim. Eu sei que tem muitas lutas pensadas para mim, e a primeira, em outubro, é o primeiro passo para conseguir o título dos pesos-pesados do Bellator - disse Cheick Kongo ao site "MMA Junkie".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Aos 38 anos, Cheick Kongo possui um cartel de 18 vitórias, oito derrotas e dois empates. O veterano lutador, que fez 18 lutas no UFC, com 11 vitórias, seis derrotas e 1 empate, é mais um nome do Ultimate a assinar com o Bellator. Após não ter seu contrato renovado com a organização depois de sua derrota para Roy Nelson, dia 27 de abril deste ano, no UFC 159, o francês seguiu o mesmo caminho que Quinton "Rampage" Jackson e Tito Ortiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário