Bisping: 'Poderia ter vencido Spider tão facilmente quanto Chris Weidman'
Britânico, número quatro do ranking, parabeniza novo campeão peso-médio pelo título, mas culpa Anderson Silva por ter lutado como 'idiota' no UFC 162
110 comentários
destronou Anderson Silva (Foto: Marcos Ribolli)
- Claro que seria um sonho lutar com Anderson Silva e ser o cara a ficar com o cinturão. Então, lógico que eu fiquei decepcionado, sem tirar os méritos da vitória dele. Mas, nós sabemos que Anderson Silva estava lutando como um idiota e por isso, ele o nocauteou. Seria maravilhoso ser o cara a fazer isso, então parabéns ao Chris, ele é o novo campeão e certamente é um forte peso-médio, mas, sim, é meio chato. Eu poderia ter feito o mesmo. Eu poderia ter vencido tão facilmente quanto ele - disse Michael Bisping ao site "MMA Weekly".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Antes de ter uma chance de comprovar suas palavras, Bisping terá de passar pelo americano Mark Muñoz, no evento principal do UFC Fight Night 30, em Manchester, no dia 26 de outubro, e esperar a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, no dia 28 de dezembro, no UFC 168, em Las Vegas. Atualmente, o britânico é o número quatro do ranking peso-médio do Ultimate e está atrás de Vitor Belfort e Yushin Okami na fila por uma chance de disputa do cinturão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário