Gleison Tibau: 'Nunca pensei em lutar pelo cinturão, mas agora tracei isso'
Peso-leve afirma que lutava por prazer e não tinha o título como objetivo, mas garante que mudou e duelo contra Varner pode colocá-lo mais perto
18 comentários
- Eu sempre lutei e nunca parei e pensei em lutar pelo cinturão. Sempre pensei "gosto de lutar, quero lutar, vou fazer meu trabalhou". Nunca liguei para isso (de ganhar cinturão). Mas agora estou numa pegada boa na carreira e tracei isso para mim. Está na minha cabeça sim, nos meus planos e daqui em diante cada luta será imaginando esse titulo e vou conseguir - disse, em entrevista ao "Sensei SporTV".
Com luta marcada para este sábado, pelo UFC 164, quando enfrentará Jamie Varner, nos Estados Unidos, Tibau quer a vitória para se aproximar do sonho de ser campeão do Ultimate.
- O Varner é um cara que entrou no UFC lutando com os tops da categoria, como Edson Barboza, Melvin Guillard, e agora com o Gleison Tibau. É um cara duro, que vai me colocar nas cabeças para ficar próximo do titulo com certeza - analisou.
Orgulhoso de ser o detentor do recorde de combates na organização entre os brasileiros, Gleison Tibau acredita que dificilmente será batido. No total das 20 lutas, são 222 minutos e 29 segundos dentro do octógono.
- Para qualquer atleta no UFC se manter por sete anos e fazer 20 lutas é bem difícil. Acho que sou o último brasileiro com esse recorde e pretendo ter mais história ainda dentro do UFC - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário