Atacante Elvis Presley, do GEL, é enterrado em Vila Velha, no ES
Jogador de 20 anos foi assassinado na noite de sábado, no bairro Vila Nova. Mãe do atleta precisou ser amparada durante enterro, nesta segunda
Comente agora
A mãe do jogador, Vânia Barbosa, estava desolada e precisou ser amparada por amigos no momento do enterro do filho. Ela disse que Elvis Presley, que tinha apenas 20 anos, só tinha amigos e refutou qualquer tipo de ameaça.
- Era um menino muito bom, carinhoso. Todo mundo gostava dele. Ele não estava sendo ameaçado - declarou a mãe.
O atacante, que ainda não havia sido relacionado para nenhum dos jogos da equipe serrana na Copa Espírito Santo 2013, foi morto na avenida Sérgio Cardoso, a principal de Vila Nova. Elvis e um amigo tinham acabado de sair de uma festa na rua Araçás. O jogador estava de carona na moto desse amigo e seguia para casa. Quando estavam próximos, perceberam que estavam sendo seguidos por dois homens em outra moto. Um dos perseguidores disparou cinco tiros, Elvis foi baleado pelo menos duas vezes e levado para o hospital Antônio Bezerra de Farias, no bairro Jaburuna, em Vila Velha, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
- Ele era um garoto muito bom, adorado por todos, principalmente o grupo da mesma idade dele, porque a gente tem um grupo bem mesclado. Era um bom jogador, novo, que tinha tudo, tinha um bom futuro. É uma perda muito grande para nós - afirmou o presidente.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário