Sonnen se cala sobre Wanderlei, mas revela plano de voltar a lutar em 2013
Americano diz que não tem oponentes disponíveis no momento e prefere esperar para ter adversários aptos nos UFCs 167 ou 168, no fim do ano
58 comentários
quer lutar de novo em 2013 (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Preciso que algumas lutas aconteçam tanto entre os médios quanto nos meio-pesados. Mas se tudo se mantiver como agora, não tenho rivais disponíveis. Já sei que Rogério Minotouro e Maurício Shogun vão se enfrentar, então 'Lil Nog' é carta fora do baralho, mas o fato é que acabei de voltar aos treinos após uma semana de folga, e estou pronto para planejar minha próxima luta. Gostaria muito de fazer parte do evento de 20 anos do UFC, que terá Georges St-Pierre contra Johny Hendricks. Meu objetivo é lutar mais uma vez em 2013, o que me coloca entre o UFC 167 e o evento de fim de ano, o UFC 168, que terá Anderson Silva enfrentando Chris Weidman.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
A luta entre Sonnen e Wanderlei Silva chegou a ser dada como certa após a sua vitória contra Shogun, mas Dana White não deu muitas esperanças de que ela acontecesse, dizendo que o brasileiro estaria exigindo receber participação nas vendas de pay-per-view, o que estaria fora dos planos da organização. Pouco depois, o "Cachorro Louco" publicou um vídeo dizendo que lutaria contra Sonnen, e que só estava esperando a data e o local, mas tanto o UFC quanto o próprio Sonnen não se pronunciaram a respeito do desafio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário