Belfort pede desculpas a Dana White e faz muitos elogios a Dan Henderson
Brasileiro diz que americano, que também faz TRT, se surpreendeu com rigor dos testes antidoping brasileiros, que incluem até mesmo análises sanguíneas
87 comentários
Dana White por atitudes recentes (Foto: Getty Images)
- Muitos lutadores fazem TRT, mas todos dizem que essa é a razão para eu lutar no Brasil. Mas eu acho que luto mais aqui porque vendo muito bem aqui. Sinto falta de lutar em Las Vegas e em outros lugares, mas não vejo problema em não lutar lá, já que sou muito popular no meu país. Faz sentido para o UFC e faz sentido para mim.
Para os que dizem que os testes brasileiros são menos rigorosos, Belfort revelou que, se Dan Henderson estiver fazendo o TRT quando vier lutar no Brasil, precisará realizar testes extras.
- O Brasil é o único país em que são feitos exames de sangue nos atletas após as lutas. Agora vou lutar contra um atleta que está fazendo TRT também, e eles ficaram muito surpresos quando souberam que terão que se submeter a análise sanguínea. Dois meses antes das lutas eu faço exames de sangue pelo menos uma vez por mês. Também faço testes por minha conta semanalmente. Isso é importante. Tento ser justo com todos, inclusive comigo.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
o considerar um leão pela forma como luta (Foto: AP)
- Todos cometemos erros. Eu cometi os meus, e o segredo é reconhecê-los para poder resolvê-los. Às vezes são apenas pequenas diferenças entre uma pessoa e outra. Conversei com Dana e pedi perdão por qualquer coisa que eu tenha feito e que o tivesse chateado. Foi bom. Temos uma grande luta pela frente e estamos felizes. Não preciso dizer o quanto eu visto a camisa do UFC e o quanto trabalhei pelo UFC dentro e fora do octógono. Sou abençoado por trabalhar no maior evento de MMA do mundo, e honro meus compromissos. A verdade é que sei o meu lugar e o que tenho que fazer. Sinto muito por tudo o que fiz, só estou aqui para fazer o meu trabalho. Me ofereceram uma grande luta, e sempre estarei aqui para ajudar.
O brasileiro também falou sobre a revanche contra Dan Henderson, que o derrotou por decisão unânime no Pride 32.
- Estou muito satisfeito com essa revanche. Não são muitos os caras que me concedem revanches. Essa vai ser a primeira no UFC, e estou empolgado com isso. Dan Henderson é um leão. Vou enfrentar um leão, e tenho que estar preparado. Ele vem lutando cinco rounds contra caras muito duros, e dando muito trabalho a todos. Dan é um grande lutador. Estou trabalhando muito para estar preparado e concentrado nessa luta - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário