Curtinhas: Lyoto quer revanche com Davis; Pezão participa de novo filme
Cigano duvida que Cormier descerá aos meio-pesados; brasileiro assina com M-1 Global; Ryo Chonan, algoz de Anderson Silva no Pride, se aposenta
88 comentários
Phil Davis (Foto: Andre Durão)
Pezão na telona
Antônio Pezão é o mais novo lutador do UFC a fazer a transição para a telona do cinema. Segundo noticiado pelo programa "UFC Tonight" nesta terça-feira, o peso-pesado estará no quarto filme da série "Escorpião Rei", entitulado "The Last Throne" ("O Último Trono" em português). As filmagens devem começar na próxima semana.
O lutador paraibano estava indisponível para comentar a notícia quando procurado pelo Combate.com. Ele se junta a Georges St-Pierre e Ronda Rousey como lutadores em atividade no UFC e em ação no cinema - GSP estará na sequência de "Capitão América" e Rousey, no próximo "Os Mercenários". Anderson Silva e Lyoto Machida também filmaram recentemente participação no filme "Tapped".
Cigano: Cormier não vai descer
Durante almoço com a imprensa internacional na última sexta-feira, no Rio de Janeiro, Junior Cigano comentou a possibilidade de o americano Daniel Cormier descer aos pesos-meio-pesados para desafiar Jon Jones.
- Você acha que ele vai descer? Vai não...
O motivo da declaração: a confiança do brasileiro de que vai tomar o cinturão de Cain Velásquez no UFC 166, em outubro. Cormier, ex-campeão do Strikeforce e um dos principais nomes dos pesos-pesados, quer evitar o confronto com Velásquez, que é seu companheiro de equipe. Quando perguntado se era por isso que acreditava que Cormier não desceria, Cigano sorriu e gesticulou que sim.
(Foto: Getty Images)
Aos 36 anos, Ryo Chonan anunciou que vai se aposentar no dia 20 de outubro, data de sua luta contra Dan Hornbuckle pelo DEEP. Ex-lutador dos principais eventos de MMA do mundo, como Pride e UFC, Chonan foi o último lutador a finalizar Anderson Silva. O japonês derrotou o brasileiro com uma chave de calcanhar em dezembro de 2004.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Brasileiro no M-1 Global
O peso-leve Rander Junio, da Constrictor Team, assinou com o evento russo M-1 Global. Ele fará sua estreia no dia 21 de agosto, em São Petersburgo, contra o ucraniano Islam Makhachev, que tem um cartel de oito vitórias em oito lutas. Rander, por sua vez, também está invicto, com seis triunfos em seis combates na carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário