Curtinhas: Mayhem Miller é preso pela terceira vez em cerca de dois anos
Bibiano Fernandes luta por unificação dos cinturões do One FC em outubro; Glover Teixeira conta piada de mineiro; e Júnior Assunção assina com XFC
5 comentários
UFC (Foto: Getty Images)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Bibiano luta pela unificação dos cinturões do One FC
Se Renan Barão ainda vai ter de esperar para unificar o cinturão dos pesos-galos do UFC contra Dominick Cruz, Bibiano Fernandes terá sua chance de conquistar o título linear do One FC em breve. O peso-galo manauara, campeão interino da organização asiática de MMA, vai lutar contra o campeão Soo Chul Kim no dia 18 de outubro, no evento principal do One FC: Total Domination, em Kallang, Singapura. O sul-coreano Kim volta a lutar um ano após conquistar o título inaugural da categoria contra outro brasileiro, Leandro Issa, e defende uma sequência de três vitórias e um cartel de sete triunfos e quatro derrotas. Uma lesão no ombro o tirou da luta contra Bibiano em maio, e o brasileiro derrotou Koetsu Okazaki em Manila para conquistar o cinturão interino. O manauara tem 14 vitórias e três derrotas na carreira, vem de seis triunfos consecutivos e já foi campeão peso-pena e peso-galo no Dream.
Natural de Sobrália, Glover Teixeira vai lutar no seu estado natal quando enfrentar Ryan Bader no evento principal do UFC no Combate: Glover x Bader, em 4 de setembro, em Belo Horizonte. Apesar disso, não perde a oportunidade de brincar com os conterrâneos. Em recente sessão de entrevistas com a imprensa local, o peso-meio-pesado contou uma piada para os presentes sobre a relação especial dos mineiros com o pão de queijo. Confira no vídeo ao lado!
Brasileiro ex-UFC assina com XFC
O lutador brasileiro Júnior Assunção assinou recentemente seu retorno ao XFC. O pernambucano, irmão do peso-galo Raphael Assunção, volta à organização onde foi campeão peso-leve em 2010, antes de sua segunda passagem pelo Ultimate. Júnior não luta desde dezembro de 2011, quando foi derrotado por pontos por Ross Pearson no UFC 141, pelos pesos-penas. Após a derrota, ele foi cortado pela organização, na qual tem duas vitórias e três derrotas. No cartel profissional, Júnior Assunção conta 13 vitórias e cinco derrotas. Ele seguirá na divisão peso-pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário