Futuro de Uriah Hall no UFC é incerto: ‘Ele não é um lutador’, diz Dana White
Dana White confessa frustração com ‘Homem Ambulância’, a grande promessa do TUF 17, após sofrer segunda derrota sem postura agressiva
96 comentários
- Eu adoro o Uriah Hall. Eu tenho uma excelente relação com esse garoto. Ele é um dos seres humanos mais bacanas que você pode conhecer, mas ele não é um lutador, cara! Se eu pudesse pegar o cérebro e o coração do Brad Pickett e colocar dentro do corpo do Uriah Hall, certamente eu causaria estrago. Uriah Hall tem todos os atributos físicos para ser maravilhoso. Ele tem velocidade, força, ele é inacreditável. Mas ele não tem o que precisa ter mentalmente para lutar aqui. Aquela foi uma competição de “high five”. Preste atenção, você é um cara legal e eu entendo, mas a gente não está aqui para ficar se cumprimentando dentro do octógono, nós não estamos aqui para apertar as mãos. Isso você faz depois que a luta termina. Você está aqui para lutar - disparou o mandatário em conversa com os jornalistas depois da coletiva de imprensa do evento.
- Ele era o cara de quem todo mundo tinha medo no TUF. E aí ele vem para o grande show, onde tudo o que importa é garantir o seu sustento e todas essas coisas, e acaba se tornando essa nova pessoa, esse cara super legal. Ele me contou quando eu falei com ele depois do TUF: 'Sabe, eu realmente gosto dele (Gastelum). Ele é um cara muito bacana'. Ok, então esse cara superlegal acabou de tirar tudo o que você já quis. Você entende o que estou falando para você? - revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário