Wallid brinca sobre rivais dos irmãos Silva: 'Dois braços e duas pernas'
Promotor do Jungle Fight ainda não definiu os adversários dos irmãos de Erick Silva, Bruno e Gabriel, mas em tom de brincadeira, quis tranquilizá-los
Comente agora
(Foto: Ivan Raupp/GLOBOESPORTE.COM)
O promotor do evento brasileiro ressaltou que os adversários dos capixabas ainda não estão definidos, elogiou Erick Silva e destacou o fato de que enquanto não forem campeões do evento, os irmãos Silva serão tratados como qualquer outro atleta, mas por terem o irmão mais velho famoso, acabam dando mais evidência ao evento.
- Antes de serem campeões, eles (Gabriel e Bruno Silva) serão tratados como outro lutador qualquer. É claro que tem um atrativo maior, porque eles são irmãos do Erick Silva, que é tratado como o 'Neymar do MMA', por ser um lutador completo e sempre dar show. Mas eles vão sair na porrada no dia 14 de setembro e espero que façam boas lutas. Os adversários deles vão ser definidos em breve, mas terão duas pernas e dois braços, então eles podem ficar tranquilos. Pra mim todo mundo é igual, lutador é lutador. Teremos dois eventos, em Foz do Iguaçu, no dia 24 de agosto e em Belém, no dia 7 de setembro, antes da edição de aniversário do Jungle, então vamos soltando os participantes com calma.
O Jungle Fight 58 acontece no dia 14 de setembro, no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo. No próximo sábado, dia 24 de agosto rola a edição 56 do evento de MMA brasileiro, em Foz do Iguaçu, no Paraná. E no dia 7 de setembro está marcada a edição 57 do Jungle, em Belém, no Pará.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário