Glover Teixeira vê vitória do amigo Lyoto contra Davis: 'Não teve dúvida'
Em promoção de evento em BH, brasileiro mostra confiança em relação ao país: 'Eu acho que em um ano ou dois estaremos com todos os cinturões'
60 comentários
- Na verdade na hora eu estava torcendo muito, mas depois seria bacana se pudesse ver os vídeos de novo. Mas não teve dúvida, todo mundo acredita que o Lyoto ganhou - disse em entrevista ao Combate.com nesta segunda-feira.
- Acredito que as derrotas do Anderson e do Cigano são questões de fase. Eu acho que em um ano ou dois estaremos com todos os cinturões. Mas não tem pressão não, é só focar bastante nos treinamentos, é um esporte individual. Vai lá, treina e tenta vencer as lutas - declarou.
A seguir, confira a entrevista completa por tópicos:
Recepção de Bader em Belo Horizonte:
"Eu não tenho nada contra ele não. É somente esporte, acredito eu que vai ser uma boa luta e eu pretendo me sair bem nela".
Perda do cinturão de Cigano e Anderson:
"Cara, eu acho que os brasileiros são muito talentosos e a gente vai estar sempre brigando em todas as categorias. Acredito que as derrotas do Anderson e do Cigano são questões de fase. Eu acho que em um ano ou dois estaremos com todos os cinturões. Mas não tem pressão não, é só focar bastante nos treinamentos, é um esporte individual. Vai lá, treina e tenta vencer as lutas".
Opinião luta Lyoto contra Phil Davis:
"Com certeza eu acho que o Lyoto ganhou. Na verdade na hora eu estava torcendo muito, mas depois seria bacana se pudesse ver os vídeos de novo. Mas não teve dúvida, todo mundo acredita que o Lyoto ganhou".
"Eu estou muito feliz de estar de volta à Minas Gerais. Lutar no meu estado é um sonho que estou realizando, um sonho que eu tenho desde criança. Eu só agradeço e espero ver meus amigos e familiares lá".
Postura de Bader na luta:
"Eu não tenho como avaliar a postura dele na luta, a gente tem que estar preparado para tudo".
Disputa do cinturão contra Jon Jones:
"Se eu vencer esta luta é bem provável que eu dispute o cinturão. Mas eu também não fico muito agarrado a essa questão. Eu estou muito focado para essa luta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário