Minotauro reprova declaração de Werdum: 'Mandou mal para c...'
Gaúcho disse que soltou o braço do compatriota por respeito na vitória por finalização em Fortaleza. Para o líder da Team Nogueira, foi 'desnecessário'
210 comentários
teve a final do TUF 2 (Foto: Adriano Albuquerque)
- Ele não bateu e nem pediu para parar. Na verdade, ele gritou de dor. Como o golpe foi justo e forte, ele gritou, e eu, por respeito, parei na hora. Depois disso é que o árbitro viu. Parei por respeito e pela certeza de que o Minotauro jamais negaria que tinha gritado. Dependendo do lutador, eu teria levado o braço para casa e esperado o juiz interromper - disse ao portal "R7".
Minotauro foi ao UFC Rio 4, no fim de semana, mostrou-se chateado e respondeu ao Combate.com a polêmica declaração. Para ele, a atitude do gaúcho foi desnecessária:
- Sei lá. Foi desnecessário o comentário do cara. Para que ele falou isso, cara? Você acha que ele soltou alguma coisa? Eu acho que não. Ele "quebrou" meu braço. Se ele tivesse soltado alguma coisa, tinha soltado e pronto. Acho que foi desnecessário. Mandou mal para c***.
Por conta da longa recuperação, Minotauro ainda não sabe quando poderá estar de volta aos treinos, muito menos ao octógono:
A primeira vez em que os dois se enfrentaram foi em julho de 2006, pelo extinto Pride. Na ocasião, Minotauro venceu Werdum por decisão unânime dos jurados após três rounds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário