Húngara e portuguesa perdem, mas ganham posto de musas no Mundial
Hedvig Karakas, da Hungria, e Telma Monteiro, de Portugal perdem na segunda rodada do peso leve, mas se destacam pela beleza no Rio
32 comentários
Mesmo depois de disputar sua segunda luta no dia e de ser derrotada por Ketleyn, Karakas deixou o tatame com o cabelo arrumado e esbanjando beleza, mas economizou na simpatia. A húngara de 23 anos e bronze no Mundial de Roterdam em 2009 não quis conversar com a imprensa ao passar pela zona mista e foi direto para os vestiários.
(Foto: Thierry Goozer)
Tetracampeã europeia, com dois ouros na categoria até 52kg e outros dois ouros até 57kg (Tampere 2006, Belgrado 2007, Tbilisi 2009 e Chelyabinsk 2012), Telma Monteiro já pensa na próxima competição no Rio.
- Com certeza quero estar aqui no Rio de Janeiro em 2016, nas Olimpíadas, mas ainda é cedo para pensar nisso. Tenho três anos até lá, alguns mundiais pelo caminho, e preciso seguir o meu caminho – afirmou a atleta de Portugal.
Nesta quarta-feira, Victor Penalber, no peso até 81kg, e Katherine Campos, no peso até 63kg, representam o Brasil no tatame do Maracanãzinho. O SporTV transmite as lutas ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário