Jacaré comemora três anos de título no Strikeforce e nascimento do filho
Enzo Gabriel veio ao mundo no dia da pesagem. Cerca de 24h depois, brasileiro derrotava Tim Kennedy para conquistar cinturão da organização
8 comentários
contra Yushin Okami (Foto: Divulgação)
- Aquele fim de semana foi sinistro para mim (risos). Fiquei sabendo do nascimento do meu filho (Enzo Gabriel) depois da pesagem, foi uma emoção muito grande. Estava triste por estar longe, mas, ao mesmo tempo, sabia que tinha que trabalhar justamente para garantir o futuro dele. Era uma disputa de título, e foi uma mistura de emoções - disse Jacaré, via assessoria de imprensa.
Após a estreia com vitória rápida sobre Chris Camozzi, Ronaldo Jacaré vai enfrentar Yushin Okami no dia 4 de setembro, em Belo Horizonte. O brasileiro espera manter a boa fase - são oito vitórias nas últimas nove lutas - para, em um futuro próximo, poder ter mais um fim de semana inesquecível como o que viveu em Houston.
- Estou muito bem para essa luta, fazendo um grande campo de preparação. Meu jogo está em evolução, estou melhorando a cada dia, e acho que surpreenderei a galera ainda mais. Não vejo a hora de reencontrar a torcida brasileira - destacou.
4 de setembro de 2013, em Belo Horizonte (MG)
CARD PRINCIPAL
Glover Teixeira x Ryan Bader
Yushin Okami x Ronaldo Jacaré
Joseph Benavidez x Jussier Formiga
Francisco Massaranduba x Piotr Hallmann
Rafael Sapo x Tor Troeng
Marcos Vina x Ali Bagautinov
CARD PRELIMINAR
Hugo Wolverine x Wilson Reis
Lucas Mineiro x Ramiro Hernandez
Ivan Batman x Keith Wisniewski
Yuri Villefort x Sean Spencer
Felipe Sertanejo x Kevin Souza
João Zeferino x Elias Silvério
Nenhum comentário:
Postar um comentário