Marreta mostra preocupação com 'chutes diferenciados' de Mutante
Em duelo brasuca, participante do TUF 2 encara campeão da primeira edição do reality show em sua estreia no UFC, neste sábado, no RJ
21 comentários
- Se eu falar que não tem pressão, estarei mentindo. Pressão existe, mas estou muito feliz pela oportunidade de lutar em casa, estrear no card principal e tudo isso ofusca a pressão. Estou muito mais feliz que pressionado - afirmou.
- Já assisti o Mutante no TUF 1, é um cara que vem da capoeira, tem chutes diferenciados, golpes não convencionais e isso complica um pouco a luta. Além disso, é canhoto. É uma luta dificil para mim, contra um adversário bem forte, em uma categoria que nunca lutei, mas espero que seja uma luta boa para o público. Tudo indica que ela vá começar em pé, com bastante troca, mas creio que não fique muito tempo em pé. Qualquer um que sinta dificuldade em pé, vai partir para o chão, botar para baixo, já que é MMA. Acredito que não vá ficar só em pé. Mas de mim, o público pode esperar muita garra, buscando a vitória o tempo todo e andando para frente - disse.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Cezar Mutante não luta exatamente desde a final do TUF Brasil 1, quando venceu Serginho Moraes, em junho de 2012. De lá para cá, uma série de lesões impediu o retorno do brasileiro ao octógono do UFC. Apesar disso, Marreta não acredita que isso será uma vantagem no combate.
- De maneira nenhuma. Por mais que esteja parado esse tempo, tendo lesões, acho que ninguém voltaria a lutar se não estivesse 100%. Se ele aceitou, é porque está 100% fisicamente e mentalmente. Esse tempo parado e as lesões não vão influenciar. Se ele aceitou, está 100% - garantiu.
- Não tem nada certo. Fui chamado para essa luta, estou com foco nessa luta. Depois vemos o que vai acontecer. Sobre a categoria, é minha estreia, vou experimentar, ver a diferença de força, tendo em vista que os atletas da categoria descem de 100 kg, 105 kg. Sou mais leve que isso. Depois vou sentar com os treinadores e decidir se volto para os meio-médios ou permaneço nos médios - concluiu.
O UFC 163, ou UFC Rio 4, será realizado neste sábado, a partir das 19h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Combate. O Combate.com fará a cobertura de todos os detalhes em Tempo Real. No dia anterior, os dois farão a transmissão ao vivo da pesagem, às 16h.
UFC 163 (UFC Rio 4)
3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria No Chance
CARD PRELIMINAR
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neil Magny
Ian McCall x Iliarde Santos
Rani Yahya x Josh Clopton
Ednaldo Lula x Francimar Bodão
Viscardi Andrade x Bristol Marunde
Nenhum comentário:
Postar um comentário