Após nocaute, Ronaldo Jacaré não quer lutar com amigo Anderson Silva
Cada vez mais prestigiado no Ultimate, ex-campeão do Strikeforce alega que não teria 'caráter', se aceitasse um confronto com o companheiro de treinos
60 comentários
- Eu sou funcionário do UFC e luto contra quem a organização determinar, mas eu nunca pediria uma luta contra Anderson SIlva. Ele é meu amigo. Nós treinamos juntos, fazemos nossos camps juntos e não teria cabimento pedir uma luta dessas. Tirando isso, eu encaro qualquer um. Seja peso-médio ou meio-pesado também - disse Jacaré.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
- Eu nunca reclamei de lutas marcadas com pouco tempo de preparação, mas desta vez eu me preparei como nunca. Eu estou sempre pronto, porém contra o Okami, eu vim para acabar com a luta, para acabar rápido. Eu queria um nocaute. Mas, eu estou pronto para lutar contra qualquer um, graças aos meus técnicos e companheiros de treino - comentou o lutador.
Agora, o lutador da XGym chegou a sua décima nona vitória na carreira, tendo ainda três derrotas e um No Contest (luta sem resultado) em seu cartel. Ainda número cinco do ranking oficial do UFC, com a quinta vitória consecutiva, Ronaldo Jacaré deve subir para a terceira posição, ficando atrás apenas de Vitor Belfort e Anderson Silva, além do campeão da categoria, Chris Weidman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário