Sem descanso, Mário Israel volta a treinar 10 dias após título no Jungle
Mesmo gripado, amazonense mantém rotina intensa e trabalha para sua entrada no UFC
Comente agora
Com um cartel invicto com nove lutas e nove vitórias, Israel aguarda uma oportunidade para fechar contrato com o maior evento de MMA ( Artes Marciais Mistas) e, assim, firmar reconhecimento internacional como seus conterrâneos:José Aldo, Ronaldo Jacaré e Adriano Martins.
defesa de cinturão (GLOBOESPORTE.COM)
Sem nenhuma uma luta programada, o amazonense tem como expectativa fazer sua primeira defesa de cinturão contra o paulista Jonas Brilharino, que se lesionou semanas antes da disputa do título dos galos e deu lugar a Reginadl Araújo.
- Não escolho adversário, nem tenho conflito com ninguém. O que escolherem vou enfrentar. Admiro todos e estou atento a tudo. Talvez me botem o Jonas Bilharinho ou alguém que venha a vencer ele. Ele iria lutar comigo antes, mas se machucou e trocaram o meu adversário - declarou.
saiba mais
Frutos do trabalhoDepois da conquista do cinturão, Mário Israel colhe os frutos da vitória. O atleta conseguiu um novo pratrocínio e trabalha com sua assessoria para atrair mais publicidade.
- Agora fechei com Equador Petróleo e estou tentando algo com a Prefeitura. Porém, muita coisa está no meio do caminho, em negociação. Essas coisas, para fechar, levam um pouco de tempo. O importante é que está aparecendo. Estamos avançando bastante e já temos portfólio completo. Logo estamos elaborando camisas com a minha marca, venda de material esportivo e etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário