Mutante se diz 'amarradão' para luta contra Sarafian: 'Todo mundo quer ver'
Campeão do TUF promete inovação: 'Se o meu adversário me estudar pela luta passada ele vai se dar mal, porque treino muito essa versatilidade'
43 comentários
novembro, contra Sarafian(Foto: Ivan Raupp)
- Não estou surpreso. O Sarafian é um grande lutador. É uma luta que a gente ficou devendo para o público, a final do TUF que não aconteceu. Todo mundo quer ver essa luta. E estou amarradão para o combate. Estou 100% preparado para quem vier - disse ao Combate.com.
Mutante diz que mudou muito em relação ao lutador que venceu Serginho Moraes em junho do ano passado. Desde então, ele só fez uma luta - finalizou Thiago Marreta há pouco tempo, em agosto -, mas amadureceu bastante mentalmente após seguidas lesões que o deixaram "de molho":
- A cada luta procuro estar diferente. Se o meu adversário me estudar pela luta passada ele vai se dar mal, porque treino muito essa versatilidade. A cada luta eu vou estar com um golpe novo, uma preparação nova, um estilo novo. Contra o Sarafian não vai ser diferente. Vou voltar para a Blackzilians, fazer minha preparação lá. Tenho muito coisa ainda a aprender, a melhorar e a inovar. Como falei depois do UFC Rio 4, podem esperar outro Cezar Mutante, porque virá uma nova versão.
- Isso aqui é um trabalho como qualquer outro. Sou muito resolvido nessa questão, e acho que ele também. No dia 9 de novembro a gente vai lá e vai trabalhar. A gente se relacionou dentro da casa, o Sarafian é meu amigo, mas além disso vai ser meu adversário. Então, vou subir lá e fazer o que se faz com um adversário. Vou entrar para ganhar dele, buscar o nocaute ou a finalização, independentemente da amizade.
UFC Fight Night: Belfort x Henderson
9 de novembro de 2013, em Goiânia (GO)
CARD DO EVENTO (até agora):
Vitor Belfort x Dan Henderson
Cezar Mutante x Daniel Sarafian
Rafael Feijão x Igor Pokrajac
Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare
Nenhum comentário:
Postar um comentário