Técnico de Jacaré quer luta entre os meio-pesados e sugere Phil Davis
Josuel Distak diz que provou ser o melhor treinador de MMA do mundo e
que estratégia de boxear contra Yushin Okami torna o pupílo imprevisível
84 comentários
- A gente quer uma luta na categoria até 93kg (meio-pesados). Vamos provar para o mundo que o Jacaré luta até 93kg da mesma forma que na categoria até 84kg. Queremos manter o Jacaré nos médios e testá-lo na categoria de cima. O Jacaré luta nas duas e vai estar pronto para quando o UFC fizer o chamado, em qualquer uma delas.
- Acho que o Phil Davis faria uma grande luta contra o Jacaré. Como eu digo, pela força da mão e pela pegada, o Jacaré é o Mike Tyson do MMA. É um cara que vai para dentro e mete a mão. E saiu ileso. Na realidade ele se machucou (o pé e a mão na luta contra Okami) batendo, metendo aqueles frontais contundentes. Se o Brasil estava esperando um show de jiu-jítsu do Jacaré, viu um show de MMA. A gente ainda está com 80%. Vamos chegar aos 100%.
O treinador enalteceu o crescimento de Ronaldo Jacaré em todas as áreas e também o próprio trabalho feito com o lutador. Distak diz ter provado ser o melhor técnico do mundo:
- Eu montei essa estratégia porque quis provar que o Jacaré é um lutador de MMA e que eu sou melhor treinador de MMA do mundo. Eu não quero que ninguém saiba como o Jacaré vem para a próxima luta. Para a primeira luta nós viemos com o jiu-jítsu. Agora nós viemos com o boxe. Então fica em segredo. Depende do adversário que vem. O Jacaré vai ser um novo ídolo brasileiro. Não vejo outro como o Jacaré surgindo aí com essa evolução no MMA - disse Distak, que colocou ainda Glover Teixeira, José Aldo, Jon Jones e Gilbert Melendez como melhores lutadores do mundo na atualidade em termos de evolução no MMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário