Pesos-penas Diego Brandão e Dustin Poirier se enfrentam no UFC 168
Organização anuncia ainda Uriah Hall contra Chris Leben no mesmo evento, em dezembro, que terá Anderson Silva x Chris Weidman como luta principal
22 comentários
Aos 26 anos, Diego Brandão vem de três triunfos consecutivos no UFC e busca chegar ao Top 10 entre os pesos-penas. Com um cartel de 18 vitórias e oito derrotas, o vencedor do TUF 14 nos Estados Unidos entrou no octógono pela última vez em agosto deste ano, no UFC: Shogun x Sonnen, quando venceu Daniel Pineda por decisão unânime dos juízes. Dustin Poirier, por sua vez, venceu Eric Koch também por decisão unânime, no UFC 164, e tem 14 vitórias e três derrotas na carreira.
Já Uriah Hall e Chris Leben lutarão pela recuperação no Ultimate. O primeiro perdeu muito prestígio recentemente com Dana White, após sair derrotado nas duas últimas vezes que entrou no octógono. O revés contra Kelvin Gastelum, na final do TUF 17, em abril deste ano, e John Howard, em agosto de 2013 colocaram o "Homem-Ambulância" em cheque na organização. Para Chris Leben o cenário é ainda pior, já que ele vem de três derrotas seguidas para Mark Muñoz em 2011, Derek Brunson em 2012 e Andrew Craig, em julho deste ano, no UFC 162.
UFC 168
28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Travis Browne x Josh Barnett
Diego Brandão x Dustin Poirier
Uriah Hall x Chris Leben
Nenhum comentário:
Postar um comentário