TUF 18: namorado motiva discussão entre Tate e Ronda; placar vai a 2 a 0
Miesha pede para a rival sair de perto de seu namorado, Bryan Caraway, e técnico auxiliar da campeã entra na polêmica. Holdsworth finaliza Chris Beal
10 comentários
Durante um momento de folga promovido pelo UFC às duas equipes, Caraway estava sentado perto de Ronda enquanto assistia às lutas do TUF Brasil 2 Finale, evento que ocorreu em Fortaleza, quando Miesha abordou a rival:
falar, e Ronda dá força (Foto: Reprodução)
Teve início uma discussão entre as duas, e Ronda recordou uma mensagem que Caraway destinou a ela no Twitter em defesa da namorada. O peso-galo do UFC disse, na ocasião, que "quebraria os dentes da loura e os enfiaria pela garganta". Edmond Tarverdyan, treinador auxiliar da equipe de Ronda, entrou no assunto e ameaçou Caraway:
- Vou te dizer uma coisa: enquanto eu viver, ninguém vai quebrar os dentes da Ronda. Porque você não pode. Eu te garanto.
Caraway, que já havia pedido desculpas pela declaração anteriormente, voltou a se desculpar e tentou não dar muita atenção para as palavras agressivas de Tarverdyan.
Antes disso, a figura mais comentada foi Julianna Peña, que no episódio anterior havia finalizado a favorita Shayna Baszler no segundo round. Primeiro, descobriram que alguém do Time Tate revelou os planos de casamento de lutas para o Time Rousey, e a principal suspeita e alvo até de acusações foi Peña. Depois, ela flertou com Chris Holdsworth à beira da piscina em uma conversa sobre relacionamentos.
Chris Beal no TUF 18 (Foto: Reprodução)
No octógono, os dois trocaram bastante em pé. Beal foi o primeiro a acertar bons golpes com duas boas sequências. Depois, encaixou um direto de direita. Holdsworth deu o troco com um direto e botou para baixo, mas Beal inverteu a posição na hora. Holdsworth tentou uma chave de braço, mas Beal saiu ao se levantar. Holdsworth conseguiu o kockdown com outro direto de direita e foi para cima com cotoveladas. Ele aproveitou uma brecha do adversário e fechou uma guilhotina. Beal deu os três tapinhas em sinal de desistência aos 4m19s do primeiro round.
Fim de luta, e mais uma comemoração de Miesha Tate e equipe. A desafiante ao cinturão de Ronda seguiu com o direito de escolha da luta, e anunciou Roxanne Modafferi (Time Tate) x Jessica Rakoczy (Time Rousey). O próximo episódio vai ao ar na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário