Syllvia Andrade, ring girl capixaba do Jungle, envia vídeo para Gabriel Diniz
Jovem de 15 anos sofreu lesão na coluna em agosto e sensibilizada com a situação, modelo se mostra solidária, com vídeo de apoio e promete visita
(Foto: Reprodução/Instagram)
A bela cachoeirense, que participou da edição 58 do evento de MMA, que marcou os 10 anos do Jungle Fight, no último sábado, em São Paulo, deseja, no vídeo de apenas 15 segundos, que Gabriel Diniz se recupere rapidamente e revelou que pretende visitar o jovem atleta quando retornar ao Espírito Santo. Na descrição do vídeo, Syllvia Andrade escreveu: "Força ao atleta lutador de Jiu-Jítsu e meu amigo @gabrieldiniz03. Tamo junto."
- Oi Gabriel, eu sou a Syllvia, ring girl do Jungle Fight. Tô aqui pra te dizer, em nome da equipe do Jungle e da equipe do "Amo MMA", que estamos torcendo pela sua recuperação, a gente quer ver você bom logo e assim que eu voltar para o Espírito Santo, eu faço questão de te conhecer pessoalmente.
Família segue com campanha para doações
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Enquanto aguarda uma vaga no hospital Sarah Kubitschek, em Brasília-DF, especializado em tratamentos como o que Gabriel Diniz precisa, ele segue em recuperação. Durante a semana, fica internado no Crefes (Centro de Reabilitação Física do Espírito Santo), em Vila Velha e no final de semana retorna para a sua residência, que fica em Guarapari.
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0169
Operação: 013
Conta: 41415-0
Favorecido: Gabriel Carvalho Charpinel Diniz
Entenda o caso
Gabriel Diniz sofreu a lesão na coluna e ficou internado desde o dia 4 até o dia 26 de agosto em um hospital particular, em Vila Velha, mas já recebeu alta hospitalar e está em casa, em Guarapari. A fatalidade aconteceu no mesmo dia em que Gabriel iniciou a internação, um domingo, quando o jovem - que ainda é juvenil, mas lutava entre os adultos - disputava as semifinais da segunda etapa do Campeonato Capixaba de Jiu-Jítsu, no Ginásio Jones dos Santos Neves, em Vitória. De acordo com o médico José Lucas, responsável por Gabriel, não há exames que garantam se o adolescente voltará a ter os todos movimentos dos braços e das pernas. Mas o jovem atleta já recuperou alguma sensibilidade de membros superiores e inferiores, além de fazer fisioterapia para acelerar seu processo de recuperção.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário