Capixaba Carina Damm finaliza Yelka Torres no '300 Sparta IV', no Peru
Esta foi a 19ª vitória da lutadora, que é irmã do peso-pena do UFC Rodrigo Damm. Treinador Rômulo 'Agulha' comenta sobre triunfo da brasileira
2 comentários
- Eu fui para cima e soltei vários golpes retos, mas ela não se intimidou e respondeu na mesma moeda. Quando estávamos perto da grade eu a derrubei e sem dificuldades passei a guarda, montei, castiguei ela com os meus socos, até pegá-la com um armlock. Eu fui muito respeitada nesses últimos dias e foi uma honra participar do evento 300 Sparta, onde o dono é o grande lutador peruano Ivan Pitbull. O nível do evento é alto e na minha opinião é o melhor evento que temos hoje na América Latina.
Treinador elogia desempenho de Carina
(Foto: Divulgação/InkaFC.com)
- A Carina Damm se saiu muito bem na luta. Ela estava muito calma e utilizou muita técnica. A Carina tomou o controle durante toda luta toda. O nosso camp de treinos foi muito bom e ela estava muito focada. Fizemos bastante treinos de sparring. Com mais essa vitória, a Carina está determinada a arrebentar todas as outras adversárias que estão vindo. Quero fazer um agradecimento especial para o nosso patrocinador, que é a Usina Dracena e para a Academia CTI, daqui de Indaiatuba.
Com esse triunfo no Peru, a lutadora capixaba Carina Damm acumula em seu cartel no MMA um total de 19 vitórias e 10 derrotas. A atleta é irmã mais velha do peso-pena do UFC Rodrigo Damm e esposa do meio-médio do XFC Luís "Sapo" Santos.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário