Rafael Sobis e o gol salvador: alívio, tristeza e até chute na placa
Atacante analisa atuação do Fluminense no empate por 1 a 1 com o Grêmio, vê injustiça no placar e destaca atuação do goleiro adversário
58 comentários
- É alívio por ter feito o gol com um a menos no fim do jogo, mas tristeza, porque se fosse por justiça... Seguimos tentando. Isso é importante. Apesar de a bola não ter entrado no primeiro tempo, de acontecer de tudo e não sair o gol, seguimos tentando e, até com um pouco de sorte, conseguimos empatar. Igualou o placar, mas o resultado não foi justo - analisou Sobis.
- Ele fez defesas espetaculares, teve uma noite feliz, todos os méritos para ele. O que vale é que nós seguimos lutando. Esse time luta, esse time briga. E mais uma vez, quando todo mundo dava como perdido, conseguimos um gol que deixou o resultado um pouquinho mais justo e uma tranquilidade também para nós - disse Sobis para a Rádio Globo.
Foi o terceiro gol de Rafael Sobis em oito jogos contra o Grêmio pelo Fluminense. Ele recebeu elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo.
- Sobis é guerreiro, não se entrega nunca. É um ótimo finalizador, sai sempre extenuado. Ele mereceu o gol.
Com o empate, o Fluminense foi para a 13ª colocação, com 35 pontos, três à frente da zona de rebaixamento - mas a distância pode diminuir neste domingo. O Tricolor volta a campo na quarta-feira, contra o Cruzeiro, líder do campeonato, no Mineirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário