Gilbert Melendez resiste a knockdown e bate Sanchez em luta emocionante
Campeão do TUF 1 perde dois primeiros rounds e quase nocauteia no terceiro, mas acaba derrotado no UFC 166, neste sábado, em Houston
72 comentários
O confronto começou a mil por hora. Depois de Melendez se desequilibrar, Sanchez foi para as costas e tentou um mata leão, mas o último campeão do Strikeforce conseguiu se defender e passou controlar a luta em pé, evitando as quedas e conectando golpes duros. O campeão do TUF 1 mostrava lentidão e jã tinha um ferimento aberto no rosto. Melendez se aproveitava disso e terminou o round colocando muita pressão em Sanchez, que foi salvo pelo gongo.
Apesar do passeio de Melendez no primeiro round, Sanchez começou o segundo chamando seu oponente para a luta em forma de provocação. Ele chegou a conseguir acertar alguns socos, mas continuava em desvantagem na trocação. El Niño seguia aplicando combinações com socos e chutes, sem dar muitas chances para o rival. Sanchez ainda chegou a derrubar, mas não conseguiu manter o combate no solo, e Melendez terminou o assalto mostrando clara superioridade novamente.
Sanchez precisava do nocaute e partiu partiu para cima de Melendez, mas acabava se expondo aos golpes do adversário. El Niño aplicou uma sequência grande de golpes, mas o campeão do TUF 1 não caiu e continuou andando para frente, empolgando os torcedores presentes no Toyota Center. Com ferimentos na cara, o árbitro precisou interromper a luta para ele receber atendimento médico. Quando o combate foi retomado, Melendez continuou melhor, mas Sanchez surpreendeu com um uppercut e quase nocauteou. Ele ainda tentou encaixar um mata-leão, mas Melendez se defendeu. Nos segundos finais, os dois partiram para uma trocação desenfreada que só foi interrompida quando o cronômetro zerou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário